Psicoterapia Reencarnacionista
A Psicoterapia Reencarnacionista é uma moderna Escola psicológica, que tem como finalidade ajudar a mudarmos o entendimento que a nossa persona, tem da infância e da nossa vida. Trabalha no intuito de nos apresentar a visão que o nosso Eu tem a respeito da vida.
A Psicoterapia Reencarnacionista é uma criação das Esferas Espirituais e começou a ser transmitida para o médico Mauro Kwitko, a partir de 1996, em Porto Alegre/RS. Surgiu com o intuito de trazer à Psicologia e à Psiquiatria uma possibilidade de expansão nunca antes imaginada. É uma nova Escola de Psicoterapia e a diferença fundamental entre ela e as demais é que a Reencarnação é o seu elemento básico e a partir de então, é que o tratamento estrutura-se.
Com a Reencarnação, a infância deixa de ser considerada o início da vida e passa a ser vista como a continuação de nossa vida eterna, a nossa família não é mais um conjunto de pessoas que se uniram ao acaso por laços afetivos e, sim, um agrupamento de seres unidos por laços kármicos, as situações que vamos encontrando no decorrer da vida não são aleatórias e, sim, reflexos, consequências e decorrências de nossos atos passados, necessidades para nosso projeto evolutivo espiritual.
Os pilares da Psicoterapia Reencarnacionista são:
1. A mudança da “versão-persona” para a “Versão-Espírito", em que o comando dos nossos pensamentos vai, gradativamente, passando do nosso ego para o nosso Eu Superior.
2. A Personalidade Congênita (padrão comportamental similar ao atual, que viemos revelando há várias encarnações) e onde encontramos a nossa proposta de Reforma Íntima.
3. Relembrar para o que reencarnamos, a nossa programação pré-reencarnatória, e iniciarmos uma verdadeira Reforma Íntima, para oportunizarmos um real aproveitamento dessa atual encarnação, o que geralmente não vem acontecendo há séculos ou milhares de anos.
4. A busca de resgate com antigos desafetos, através de uma releitura de nossa infância.

Mauro Kwitko
