Perguntas frequentes - Reconexão
1. Qual o objetivo da Reconexão ?

A Reconexão tem como objetivo nos reconectar com a plenitude do Universo e através disso nos reconectar com a  plenitude do nosso próprio ser, de quem realmente somos. Nos traz a  nossa própria essência,  não apenas através de um novo conjunto de frequências de cura, mas através de uma banda de frequências totalmente novas.

A Reconexão é uma experiência única, uma escolha determinante, mediante a qual nos reconectamos permanentemente à grade eletromagnética do planeta e do Universo, através do realinhamento das linhas axiatonais e pontos energéticos do corpo humano (paralelos aos meridianos utilizados na Acupuntura) e que refletem pontos e linhas equivalentes a nível planetário e Universal.

Desta forma, acelera o processo evolutivo, despertando e reajustando progressivamente o DNA e expandindo as conexões do cérebro, causando um aprofundamento da nossa ligação à Terra, ao Universo, a uma parte maior de nós próprios, ao Eu-Superior, à intuição, à criatividade, à sabedoria do coração, gerando um aumento exponencial da sensibilidade e capacidade de sintonizar nosso potencial máximo de auto-cura e auto-regeneração, que por sua vez pode levar à maior cura que um Ser Humano pode experimentar…o Despertar!

Assim sendo:

- Nos liberta paulatinamente de traumas antigos ou atuais e de tudo que for proveniente do ego. Consequentemente, fica mais fácil tomar decisões e guiar nossas vidas pelo Divino que habita em nós.

- Eleva a nossa vibração e nos abre para a multidimensionalidade, o que torna possível que os “Milagres” aconteçam e as sincronicidades estejam sempre presentes em nossas vidas.

- Acelera o entendimento e a percepção do nosso propósito e nos abre portas  para realizá-lo.

- É um salto para um nível superior de vibração e consciência.

 

 

 

 

  

 
2. De quanto em quanto tempo posso fazer uma sessão de reconexão ?
A Reconexão® é um evento único, que não será repetido na vida. Consiste na realização de 2 sessões em dois dias consecutivos ou alternados.
3. Qual o tempo de cada sessão?
Emtorno de 30 a 45 minutos.
4. É preferível fazer sessões de Cura Reconectiva antes de realizar uma Reconexão?
Embora não seja obrigatório sugere-se que você experimente  de 1 até 3 sessões da Cura Reconectiva® antes das sessões da A Reconexão®

5. Qual a diferença entre a Cura Reconectiva® e A Reconexão®?

A diferença encontra-se sobretudo na intenção. A intenção da Cura Reconectiva® é, na sua essência, a cura: seja ela física, mental, emocional, atingida através do equilíbrio do Ser. Ao atingir o grau de cura, facilitado pela Cura Reconectiva®, irá experenciar, até certo ponto, uma Reconexão como parte do processo.

A intenção da Cura Reconectiva® é nos levar de volta ao nosso equilíbrio natural e a nossa harmonia como um todo, e desta forma estarmos aptos a enfrentar desafios que se apresentem a nossa vida.

A intenção da Reconexão® é nos proporcionar a aceleração do resgate a nossa essência, permitindo expandir nossas percepções para que possamos reconhecer nossos dons naturais ou seja aquilo que já possuímos e esta disponível para acessarmos, contribuindo desta forma para uma vida saudável e plena.

6. Que resultados poderei obter ?

Experimenta-se que se pôs em marcha um processo imparável e extraordinário. Amplifica-se a visão e a consciência de uma pessoa. A relação com o seu corpo começa a mudar. E o seu corpo começa também a mudar. A sua mente fica mais ativa, mas rápida, mais lúcida e mais intuitiva. Pode-se sentir um grande alívio de sintomas e desequilíbrios físicos. Não há dois processos de Reconexão iguais, pois todos somos únicos, e como tal o processo manifesta-se de maneira diferente em cada pessoa. Nas semanas e meses seguintes a pessoa nota que funciona de maneira diferente em todos os níveis.

Vídeos:

O que é a reconexão