Psicoterapia Reencarnacionista

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma moderna Escola psicológica, que tem como finalidade ajudar a mudarmos o entendimento que a nossa persona,  tem da infância e da nossa vida.  Trabalha no intuito de nos apresentar a visão que o nosso Eu tem a respeito da vida.

 

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma criação das Esferas Espirituais e começou a ser transmitida para o médico Mauro Kwitko, a partir de 1996, em Porto Alegre/RS. Surgiu com o intuito de trazer à Psicologia e à Psiquiatria uma possibilidade de expansão nunca antes imaginada. É uma nova Escola de Psicoterapia e a diferença fundamental entre ela e as demais é que a Reencarnação é o seu elemento básico e a partir de então, é que o tratamento estrutura-se.

Com a Reencarnação, a infância deixa de ser considerada o início da vida e passa a ser vista como a continuação de nossa vida eterna, a nossa família não é mais um conjunto de pessoas que se uniram ao acaso por laços afetivos e, sim, um agrupamento de seres unidos por laços kármicos, as situações que vamos encontrando no decorrer da vida não são aleatórias e, sim, reflexos, consequências e decorrências de nossos atos passados, necessidades para nosso projeto evolutivo espiritual.

Os pilares da Psicoterapia Reencarnacionista são: 

1. A mudança da “versão-persona” para a “Versão-Espírito", em que o comando dos nossos pensamentos vai, gradativamente, passando do nosso ego para o nosso Eu Superior.

2. A Personalidade Congênita (padrão comportamental similar ao atual, que viemos revelando há várias encarnações) e onde encontramos a nossa proposta de Reforma Íntima.

3.  Relembrar para o que reencarnamos, a nossa programação pré-reencarnatória, e iniciarmos uma verdadeira Reforma Íntima, para oportunizarmos um real aproveitamento dessa atual encarnação, o que geralmente não vem acontecendo há séculos ou milhares de anos. 

4.   A busca de resgate com antigos desafetos, através de uma releitura de nossa infância.

Mauro Kwitko

 

Regressão Terapêutica
A regressão terapêutica é a "ferramenta" que utilizamos durante a Psicoterapia Reencarnacionista. Quando falamos em regressão terapêutica, estamos nos referindo ao acesso seguro e ético a vivências ocorridas em nosso passado. Adentrar em recordações passadas, significa relembrarmos de fatos ocorridos na infância atual, durante a fase intra-uterina ou em vidas passadas. Ao "mergulharmos" nestas possibilidades podemos encontrar a origem de inúmeros traumas que "carregamos" conosco até os dias atuais e/ou visualizarmos características de comportamento e personalidade errôneas que estamos apresentando no decorrer das existências, para que assim possamos realizar as mudanças necessárias. Cada terapeuta de regressão tem a sua concepção e seus objetivos e existem muitas maneiras de trabalhar com o passado. Por este método de trabalho não fazemos a pessoa recordar apenas até o final do trauma, o que já proporciona boas melhoras, porém a pessoa pode ficar sintonizada mentalmente neste ponto. Pelo Método ABPR de regressão, a pessoa regredida recorda desde o fato traumático até o seu final, ou seja, a pessoa relata a existência acessada, passando pelos traumas e os revivendo  até atingir a morte (desencarne) e por fim recorda sua estadia no Plano Astral, até o momento que já está recuperada e harmonizada. Ou seja, neste método de regressão, a pessoa recorda uma encarnação passada e o período inter-vidas subsequente. Ao final de uma sessão de regressão a pessoa poderá receber orientações de extrema importância oriundas do seu Mentor. Lembremos que muitos dos frutos que estamos colhendo hoje são provenientes de sementes plantadas no passado. Cabe a nós nesta existência, escolhermos o que queremos colher no futuro. 
dracena.png
mirandopolis.png
pacaembu.png
presidente prudente.png
                      CONTATO
andrezanoli@gmail.com
(18) 99788-4085
                             
Av. Expedicionários, 1989
Dracena/SP
R. São João, 625 - Sala 3
Mirandópolis/SP
Av. José G. Santos, 1205
Pacaembu/SP
Av. Reverendo C. Assumpção, 197
Presidente Prudente/SP
ONDE ESTAMOS