DEPOIMENTOS

 

Transcrevo abaixo alguns depoimentos de pessoas que nos procuraram em busca de uma melhor qualidade de vida. Em cada caso utilizamos terapias específicas que atendessem melhor o quadro exposto pelo consultante.

Estes depoimentos serão atualizados frequentemente.

Eu fui fazer a Constelação Familiar sem muita pretensão e sem saber como funcionava. Já tinha ouvido falar que podia ajudar muito na parte de relacionamentos. Fiquei surpresa de descobrir que pode ser feita até para tentar resolver problemas econômicos, negócios, sentimentos. Eu fiz em relação à minha mãe. É bem interessante como o trabalho acontece, o que fui sentindo e pensando, cheguei a ficar bem emocionada em alguns momentos e acho que depois passei a olhar pra minha mãe de uma forma mais gentil, cobrando menos. Fora que me disseram que ter problemas com a mãe gera descontrole financeiro e eu não sou muito disciplinada nessa área, mas, na mesma semana eu recebi um proposta para trabalhar mais e ganhar melhor que vai me ajudar bastante. Vamos ver como vou lidar com isso. Minha avaliação é que valeu a pena e pretendo fazer de novo assim que passar os 30 dias da primeira sessão.

L.L. - Dracena

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Tinha um certo preconceito com a Regressão. Na minha ignorância achava que as vidas passadas não poderiam interferir no hoje, no agora.Terrível engano!! Ainda bem que tive a oportunidade de conhecer e aprofundar. Hoje muitas situações do meu cotidiano, tiveram outro rumo, graças a regressão que me fez entender que temos sim resquícios, que com essa técnica, podem ser entendidos, aprimorados, dando um valor diferenciado as nossas vidas. Muito obrigada!!

 

A.R. - Mirandópolis

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Foi meu anjo da guarda na terra “meu avô”, quem marcou meu primeiro encontro com o André esse profissional maravilhoso, super competente, humano, devo confessar que quando meu avô me disse que tinha marcado um horário, no começo duvidei, e achei que não resolveria nada, já tinha ido a um psiquiatra tinha começado a fazer uso de medicamentos, aumentou mais ainda meus medos, pois também tinha o preconceito quanto aos medicamentos, medo de ser dependente a eles, pois estava muito mal achando que não conseguiria mais ver felicidade em nada, sofrendo de ansiedade e uma depressão, pois sempre fui uma pessoa que se cobra muito, sentimento de culpa, muita tristeza e descrença. Foi quando meu anjo não me deixou desistisse e me levou ao encontro com o André, conversamos muito no primeiro contato e, acho que foi a primeira vez, que me expus totalmente á outra pessoa, pois ele me passou muita segurança e confiança, além do fato de não me julgar, ele me indicou os florais e a fazer as Barras de Access, foi quando comecei acreditar na minha recuperação, a sentir um alivio, uma sensação de leveza, assim que sai da primeira sessão foi como se eu tivesse andando nas nuvens flutuando. Já na segunda sessão foi melhor ainda durante a sessão foi como se desligasse de mim ouve momentos eu que nem meus braços sentia tamanha sensação de leveza !! Hoje depois de 5 sessões e também tomando os florais que me ajudam muito, estou muito bem, consigo trabalhar melhor meus sentimentos, não tenho mais sessão de culpa, tenho mais confiança em mim, hoje já consegui também a deixar um dos remédios e já estou no desmame do outro, graças a Deus e ao André!!! Gratidão sempre André, recomendo a todos que estão passando por momentos difíceis e precisam se reencontrar e se reequilibrar. Deus abençoe André você e toda sua família sempre!!! Que nosso mestre modelo e guia Jesus, sempre o oriente para que continue esse lindo trabalho que salva almas um grande abraço. E mais uma vez gratidão!

 

V.B. - Mirandópolis

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Conheci o André, por morarmos na mesma cidade, e procurei sua ajuda por motivos de um problema psicológico que me levou à tentativa de suicídio por duas vezes em 2019. Tenho 53 anos, e sempre tive que viver e fazer escolhas pensando nos outros  (pais, família, amigos), porém nunca pensando em mim mesmo, na minha felicidade. Tive que abrir mão de amores, viver uma vida dupla, pois sou homossexual, e isto há 30 ou 40 anos atrás era muito pior que hoje. Isso foi gerando dores, conflitos, enfim, chegou uma hora que eu queria acabar com tudo isso. Depois da 1ª tentativa de suicídio busquei ajuda de um psiquiatra, e passei a tomar remédios, que amenizaram um pouco a situação, porém, não o suficiente para acabar com a dor acumulada durante anos e anos. Foi quando tentei novamente. A partir daí, além do auxílio do psiquiatra e dos remédios busquei a ajuda do André através da indicação de amigos e do meu pai.
Conversamos muito no primeiro contato e, acho que foi a primeira vez em anos, que me expus  totalmente á outra pessoa, pois ele me passou muita segurança e confiança, além do fato de não me julgar.
Comecei a tomar um floral que ele me indicou e a fazer as Barras de Access, confesso na primeira sessão tive muitas sensações físicas inclusive de dor, e naquela semana toda noite tive sonhos muito ruins, acredito que foi uma limpeza de tudo isso que eu tinha guardado dentro de mim, pois me sentia , às vezes, sujo por ser o que sou.
A segunda sessão foi mais tranquila, senti mais paz, e mesmo de olhos fechados via uma espécie  de névoa branca como se estivesse bailando sobre o meu lado direito, onde tenho muitas dores físicas.
Hoje farei a terceira sessão e estou muito contente com o tratamento, me deixou mais tranquilo, não me sinto mais culpado por ser quem sou, acredito que me ajudou muito e só tenho a agradecer.

M.M. - Pacaembu

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Vou começar dizendo que o Universo conspirou para que eu pudesse conhecer esta ferramenta,  pois há muito tempo vinha tentando solucionar o problema de uma mágoa profunda que sentia pela minha mãe. Depois que comecei fazer a regressão, fui podendo trabalhar alguns sentimentos que foram fluindo à medida que fazia a regressão. Hoje posso dizer com muita propriedade que 90 % desses  sintomas estão solucionados, isto também incluindo  os florais que tomo até hoje e que tem me ajudado muito. Gratidão por conhecer o trabalho do André, que com sua competência, dedicação e amor ao que faz, posso dizer que sou uma nova pessoa com mais leveza de alma, mais entusiasmo pela vida. Gratidão!

A.O. - Mirandópolis

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O seu trabalho mudou a minha vida e da minha família! Eu sei que você além do trabalho espetacular que está fazendo com a minha família,  faz o seu melhor com carinho, dedicação e AMOR! Eu sou realmente suspeita para falar porque realmente tanto os Florais de Bach, as Barras de Access que inclusive a própria neuropediatra está indicando fizeram e fazem uma diferença enorme na vida do meu filho e na minha!

E torno a dizer seu trabalho é diferenciado! Você sabe que o plano espiritual acompanha e te ilumina! Sou muito grata por tudo o que você tem feito na vida do meu filho, minha e da minha família!

M.B. - Lucélia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando iniciei o tratamento com Barras Access passava por momentos de medo e angústia.  Após algumas sessões já sentia uma grande sensação de leveza, era capaz de dormir e também direcionar meu pensamento.  Hoje me encontro numa fase de paz e tranquilidade pois sou capaz de direcionar minhas emoções e sentimentos.

Quando busquei às regressões tinha vontade de saber quem era eu, onde tinha me perdido. Saber se meus passos estavam na direção certa.  Com as regressões encontrei diversas respostas às minhas dúvidas, pois sempre busquei o conhecimento e através dele me preparava para a vida. Nesse tratamento fui capaz de me encontrar e crer nas vidas passadas e como somos capazes de sermos céticos a nossas próprias experiências

M.P. - Lavínia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A Terapia de Regressão, tem me auxiliado muito em meu processo de reforma íntima. Ao revivenciar fatos anteriores com toda a sua intensidade, fez-me ver e sentir que ninguém é vítima de ninguém, muito menos de seus medos e traumas... O enfrentamento é necessário para todos aqueles que buscam viver novamente em essência, que buscam ser verdadeiramente "eu." 
Grata por toda ajuda e por conduzir me tão bem neste trabalho. 😉

K.M. - Mirandópolis

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Grande profissional e amigo. Faz tudo com dedicação e amor, tornando mais eficazes as terapias!

S.S. – Pacaembu

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Querido amigo tudo o que faz percebemos que é com muito amor, então o resultado será de sucesso com certeza!

O seu atendimento é muito especial! Fiz barra de access com você e vejo resultados acontecendo até hoje!

EU RECOMENDO! 🔝🔝🔝🔝

I.P - Irapuru

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O mundo tem que conhecer.... Comecei a poucos dias um tratamento com ele, nem eu estou acreditando na transformação no alivio que estou sentindo..... Obrigado ANDRE!!!! Temos sim Anjos de DEUS nessa terra pra nós ajudar você é um deles.....

V.Z. - Pacaembu

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Eu recomendo. Não só pelo método em si, mas pelo profissional confiável. Após cada sessão de barras, sentimos a leveza, a clareza mental e emocional para tomadas de decisões. Melhora do sono e do corpo físico. Pensamentos de culpa, cobrança e outras perturbações mentais não interessam mais depois de finalizada cada sessão. Dia após dia aparecem novas idéias, mais positivas e direcionadas. Mesmo após 3 meses de consulta, me sinto muito bem. Muito obrigada André. Grande abraço!

C.U. - Pacaembu

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gostaria de agradecer MAIS uma vez pela sua paciência, por todas as explicações, por me dar liberdade, fazer tudo com muita serenidade e totalmente sem pressa. Você é tudo o que dizem sobre você no site e muito mais. Irei escrever um depoimento depois inclusive se me permite! Eu ainda estou sentindo a sensação de leveza que eu definiria como paz de espírito propriamente dita! Sei que irei avançar em cada sessão, mal posso esperar pela próxima! Por favor me avise quando voltar! Muito muito muito obrigada!

Vamos nos falando!

 

L.P. - Presidente Prudente

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Sei que você tem preparo na alma, meu irmão, nem sempre cursos nos coloca a serviço da vida com tanto preparo. Isso é alma! E eu sei, sempre senti em você um ser de muito amor ao próximo e seriedade na vida e no que faz.

 

O.S. - Três Lagoas/MS

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Olá, tenho 29 anos e toda a vida enfrentei problemas emocionais, ansiedade e depressão. Em julho de 2018 tive a primeira crise de pânico, os sintomas são horríveis: formigamento no rosto e nas mãos, sensação de morte. Desde então passei a fazer tratamento com remédio tarja preta, que me causava efeitos colaterais terríveis: cabeça confusa, visão turva, dificuldade para comer. Mesmo com a medicação, o medo de morrer continuava, parei de sair em público, não tinha mais vida social, ficava triste o tempo todo, não conversava com a minha família, não tinha energia, meu corpo só pedia cama.

Até que uma amiga me indicou a terapia realizada pelo André. Na primeira consulta fiz o exame de bioeletrografia e comecei logo após utilizar o floral. Numa próxima sessão fizemos as barras de access. Já no segundo mês notei uma melhora. Fiquei com mais disposição e as coisas começaram a fluir na minha vida. Depois que comecei a tomar o floral nunca mais tive crises de pânico e também não sinto mais aquela tristeza profunda, criei um bloqueio nos meus sentimentos ruins de medo e morte. Passei a entender que o perdão é necessário e fazer coisas que gosto é importante. Estou no sexto mês e já me sinto curada. É claro que, a ansiedade ainda existe, mas ela não me domina mais, não faço mais uso de medicamentos e estou bem disposta. Sou muito grata ao André, que é um excelente profissional, por me mostrar caminhos e aplicar essa técnica abençoada.

 

E.F. - Mirandópolis.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Bom dia André !!!!

Tudo bem ?

Quero te contar uma coisa que vai te deixar contente.

Lembra do meu filho? Aquele menino tímido que mal conversava ? Então, ele me pediu uma roupa de mágico, e eu respondi que iria providenciar, mas resolvi perguntar por que?

Agora vai a resposta:

- Mãe eu vou participar de um concurso de talentos e vou ser o mágico, irei me presentar para a cidade toda e eu quero ganhar o prêmio, vou fazer a mágica de serrar meu amigo .....

😱 😱 😱 ....

Acho que você exagerou na dose das gotinhas ....kkkkk

Brincadeira meu amigo, só queria te agradecer pelo bem que nos fez.

Obrigada por tudo.

Que Deus te abençoe sempre.

Abraço

 

Depoimento de uma mãe

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Uma amiga já havia relatado maravilhas sobre o trabalho desenvolvido pelo André, mas somente depois de algum tempo, senti necessidade de procurá-lo.

Estava me sentindo triste com alguns problemas familiares e dores constantes (enxaqueca, hérnia de disco, fibromialgia), sem ânimo nem disposição.

Num primeiro momento ele me aconselhou a tomar os florais e fazer algumas sessões de barras de access.

Fiz 4 sessões de barras, já me senti revigorada, com alegria, energia e mais disposição. Por estar me sentindo melhor e não vendo mais necessidade, resolvi por conta própria parar de tomar os medicamentos que tomava há 7 anos.

E recentemente tive o grande prazer de fazer uma sessão de regressão terapêutica.

Não existem palavras para descrever a sensação, é muita leveza, paz. Estou me sentindo nas nuvens, vendo a vida com um outro olhar!

Só tenho a agradecer ao André por está experiência, por tanta dedicação, carinho, atenção e pelo vínculo de amizade que se estabeleceu entre nós.

Que Deus te abençoe sempre!!! Gratidão!!

 

A.C - Lavínia/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Indicaram o André por estar passando por tratamento com psiquiatra e psicóloga para síndrome de ansiedade e depressão. Eu já percebia alguns resultados com os tratamentos convencionais porém queria algo a mais. Na primeira conversa com o André ele foi muito sincero e aberto e aconselhou começar com florais seguido pela sessão de barras de access. Na primeira semana com o uso dos florais eu me senti melhor, mais disposta e com coragem de encarar os desafios, sentimentos que não sentia há meses. Com a primeira sessão de barras a sensação foi única e especial, traz uma paz que só quem faz pode entender. Na segunda sessão houve um imprevisto, acordei com a notícia de ter perdido um amigo irmão, eu relutei para ir ao atendimento porém meus familiares insistiram porque eles viam a minha melhora com essa nova terapia e assim fui. Foi uma sessão que as lembranças com esse amigo vieram constantemente mas ao final a sessão senti uma paz e um conforto que não conseguia entender como, afinal perdi um amigo que tanto amava. Assim tenho uma gratidão eterna com o anjo que me indicou o André e também ao próprio André pela minha evolução (prefiro essa palavra do que dizer melhora). Aconselho às pessoas que estão passando por algum dificuldade e se encontram dispostas a essa evolução que se permitam e procurem essa ajuda. André que Deus ilumine sempre seu caminho!

 

I.F. - Mirandópolis/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Estou frequentando o espaço do terapeuta André Zanoli desde o ano passado. Um atendimento espetacular, um ser humano ímpar.

O ambiente simples, ao mesmo tempo acolhedor que nos leva à meditação, reflexão e percepção do que fomos, somos ou devemos ser com total ajuda e controle do terapeuta.

Na primeira análise de bioeletrografia foi possível constatar como estava fragilizada, com baixa imunidade já comprovada por vários médicos e outras coisas mais. Comecei a utilizar os florais, procurei me fortalecer lendo bons livros e me alimentando de forma mais natural.

Me ajudou muito, fez toda diferença, pois após 2 meses perdi minha irmã querida, nos meus braços de um câncer galopante. Estava tomando os florais, que me segurou firme nas emoções.

Quando voltei, fizemos nova Análise Bioeletrográfica, para nossa alegria tudo tinha melhorado!!

Marcamos uma seção de regressão, que foi tudo de bom, sem comentários... Só fazendo para saber. Saí dali, não querendo sair... livre, leve e solta...

Não sei explicar claramente qual canal ele sintoniza para nos ajudar à sermos e sentirmos muito melhores... posso até saber...mas preciso estudar mais.. preciso ler mais...

Pretendo continuar até ele me dar alta!!!

Fico sempre querendo mais quando acaba....ele meio que me bota pra fora.... Rsrsrsrsrs

Estou amando!!

 

S.V. - Dracena/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Obrigada André! Num ambiente harmonioso e muito agradável pude receber o tratamento na sua clínica onde me senti bem mais equilibrada.Que Deus te abençoe sempre.

I.B. - Pereira Barreto/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Procurei o André pois sempre tive curiosidade em me auto conhecer, realizar a regressão foi uma experiência incrível que acredito que todos deveriam experimentar.

L.S. - Dracena/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

A indicação para uso de florais de Bach veio de uma grande amiga. Eu era bastante cética quanto à eficácia das terapias alternativas, mas resolvi procurar devido à grande pressão que estava sofrendo, num momento bastante conturbado de minha vida. Os florais me auxiliaram na redução da ansiedade, equilíbrio emocional e principalmente no sono. Nunca imaginei que algumas gotinhas ao longo do dia tivessem tamanho poder. Hoje acredito integralmente nos benefícios dos florais e me sinto confortável em indicar essa via alternativa como tratamento de diversas doenças.

 

L.C. - Pacaembu/SP.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

O trabalho de Terapias Complementares desenvolvido pelo André é excelente e me auxiliou muito em um momento extremamente difícil da minha vida. Desde o atendimento, sempre muito preocupado com o bem estar do paciente e atencioso aos seus problemas, até o ambiente aconchegante e a seriedade com a qual o tratamento é conduzido; o trabalho é feito com muita cautela, segurança e dedicação. Através dele consegui enxergar e entender melhor alguns pontos que foram cruciais no meu processo de melhora, sendo de extrema valia para complementar o tratamento psicológico que já vinha realizando. Indico a todos que buscam uma alternativa ou mesmo uma ferramenta extra para enxergar e resolver seus conflitos internos.

 

C.B. - Presidente Prudente/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Na busca de ajuda para meu filho com problemas para encarar a vida, com dislexia; resolvi procurar o André.

A terapia que foi feita em algumas sessões, foi mostrando os porquês de alguns bloqueios, e isso sem dúvida o ajudou muito.

Hoje, estamos muito felizes pois tudo está encaminhando. Ver meu filho feliz e se abrindo para a vida realmente não tem preço. Só tenho a agradecer pelo acolhimento, profissionalismo e o carinho mesmo depois do tratamento.

Obrigada André.

Recomendo a todos que precisarem.

 

L.H.B.C. Mirandópolis/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Procurei o trabalho do André por muitas razões, entre elas a ansiedade e autodescobrimento. O ambiente é tranquilo e gera uma paz que nos faz esquecer dos problemas do dia a dia. O resultado é excelente. Recarrega as nossas forças no caminho da evolução e principalmente na transformação espiritual. Obrigado André pela amizade e grandiosa ajuda.

 

J.R.P. - Dracena/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Ambiente maravilhoso, cheio de paz e tranquilidade!

Sou muito grata a você e ao tratamento que fiz em sua clínica, me ajudou muito a me conhecer melhor!!! Deus sempre te ilumine e que você continue sendo essa pessoa gentil, atenciosa e que quer ver realmente o bem das pessoas!

 

L.N.K - Bastos/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Cura Reconectiva

 

Senhor André Luiz, me desculpe o atrevimento de tomar o seu tempo, o qual sei ser muito precioso, mas eu preciso lhe dizer que pude sentir as energias chegarem até mim. Iniciaram pelo meu braço esquerdo. A partir deste momento só obtive melhoras. Até meu polegar esquerdo que estava travando, já está se soltando.

Estou até conseguindo retomar o trabalho de bordar sapatinhos para bebês que tanto gosto de fazer.

Mas, o que eu quero lhe dizer é que continue fazendo este trabalho a distância pois é muito válido.

E tem muita gente precisando deste tratamento e não tem condições de ir ao seu consultório. Como eu mesmo, que já estou quase alcançando aos 92 anos de idade.

Sou mais uma das suas pacientes, que muito lhe agradece.

Que Deus abençoe você e sua família!

E um abraço de gratidão também a distância.

 

C.B. Ilha Solteira/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Obrigado André pela sua ajuda! Estive passando por inúmeros problemas de relacionamento que me deixaram muito pra baixa, com muito desânimo e tristeza.

Estava muito insatisfeita e indisposta com meu trabalho.

Seu trabalho foi de grande ajuda para restabelecer minha saúde.

Me sinto hoje mais feliz e com o ânimo renovado.

Apesar das dificuldades e problemas da vida, hoje consigo envergá-los de forma diferente.

Muito obrigado!

 

R.E. Dracena/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Meu nome é Mariana, sou da cidade de Três Lagoas, venho a um bom tempo tomando medicamentos para dormir, sem conseguir ter uma noite boa de sono. Acordo cansada e desanimada.

Soube do trabalho do André Zanoli por indicação de uma amiga que havia se tratado e conseguiu obter grande melhoras para depressão. Devido a minha dificuldade de deslocamento fiz um tratamento a distância com os florais. Nos primeiros dias senti grandes melhoras em meu cansaço. Apesar de ainda não conseguir dormir tão bem. Estou tomando os florais a três meses e sinto que tive uma grande diferença na minha qualidade de vida. Hoje estou dormindo bem melhor. Raramente tenho acordado a noite. Coisa que antigamente acordava várias, com muitas preocupações. Continuo usando os florais e só tenho a agradecer. Recomendo a todos!

 

M.T.T. Três Lagoas/MS.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Em março deste ano tive o conhecimento do trabalho que o André desenvolve, foi onde resolvi buscar uma luz para meus problemas.

Era uma pessoa com extrema dificuldade de se relacionar com as pessoas, não gostava de me expor em locais de grande circulação que passava mal (suores intensos, medos não sei especificamente do quê, o coração acelerava, uma sensação de desmaio). Sem contar o desânimo e baixo-estima que sempre me acompanharam durante minha vida.

Foi sugerido pelo André o tratamento com Regressão Terapêutica e com os Florais. Durante as sessões pude entender e me desconectar de situações do meu passado que traziam estas sensações desagradáveis nesta existência atual. Os florais me trouxeram novo ânimo e renovaram minhas energias. Hoje, após 05 meses de tratamento me sinto mais corajosa..kkkk....e feliz. Consigo sair e frequentar locais com varias pessoas e não me sinto mais mal. Gratidão a você André pelo trabalho lindo e de um valor grandioso. Aos que não conhecem, procurem conhecer.

 

B.A.E. - Adamantina/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Minha dificuldade desde quando eu era criança era ficar no escuro. Não conseguia dormir no escuro, como resultado dormia muito mal e acordava com extremo cansaço.

Devido a minha dificuldade de deslocamento, iniciei o tratamento a distância utilizando os florais. Após 2 meses de tratamento, obtive bons resultados. Mas ainda sentia alguns desconfortos quando permanecia sozinha no escuro. Foi onde o André sugeriu que realizássemos algumas sessões de regressão terapêutica. Devido a minha distância, foi proposto que fizéssemos pelo menos uma sessão ao mês. E assim transcorreu por mais 3 meses. Durante cada sessão, pude rever cenas do meu passado onde nos foi mostrado os porquês do medo, as conexões existentes. Um trabalho muito interessante e de ótimos resultados. Já havia procurado psiquiatras e tomado alguns medicamentos, mas infelizmente não resolveram meu problema. Hoje consigo dormir no escuro e acordo disposta e descansada. Indico aos amigos.

 

N.A. Santa Fé do Sul.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Procurei o André devido a grande dificuldade que tinha para se expor em público. No dia que tinha que me apresentar na frente da sala de aula sofria intensamente com dor de barriga, suava frio, tinha tremores e acabava indo muito mal em minhas apresentações, mesmo com todo conteúdo estudado.

Após feita avaliação, onde foi tirada fotos de meus dedos das mãos, foi possível analisar como estava meu estado emocional , indicando baixa auto-estima, medo, entre outras questões que dificultavam minha exposição.

Após alguns meses de tratamento com algumas sessões de terapia de regressão e com uso dos florais consegui alcançar um estado de maior tranquilidade e segurança.

Apesar de ter ainda um pouco de medo, que nesta intensidade considero ser normal, hoje consigo me expor e estou conseguindo alcançar as notas que necessito na faculdade.

Recomendo a todos que passam por estas dificuldades.

A regressão terapêutica me mostrou conexões que eu tinha em meu passado.

Não sabia destas questões de conexão com o passado. Elas realmente existem!

 

T.R.G - Osvaldo Cruz/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês.

Devido a vários fatores em minha vida desenvolvi depressão profunda e fui diagnosticada com transtorno de bipolaridade. Como não conhecia minhas doenças eu sofri por não saber o que estava acontecendo comigo. Foi onde procurei o André Luiz para tentar se tratar através das terapias alternativas. Certo dia conversamos e após a avaliação do quadro apresentado iniciamos o tratamento com os florais e regressões terapêuticas. Logo na primeira sessão um sentimento muito forte de gratidão e esperança tomou conto de mim. Ainda me encontrava muito triste porém no fundo sabia que estava no caminho certo. Senti-me acolhida. Confiante. Minha fé já estava se perdendo, a ponto de não querer mais viver. A religião que escolhi para minha vida também me ajudou muito. Caso não fosse espírita teria cometido suicídio com toda certeza. Agradeço a Deus primeiramente, ao André e aos nossos mentores espirituais por terem me proporcionado tantos esclarecimentos sobre a minha vida e a vida em si. Gratidão por terem me ajudado a renovar minha fé. Hoje me sinto totalmente curada. A felicidade e alegria fazem parte de mim de novo. Minha fé e esperança estão mais vivas do que jamais pude imaginar! Mais uma vez, gratidão!

 

B.C. – Andradina/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Gostaria de agradecer ao André por trazer de volta a minha vida a disposição e alegria que sempre tive.

Cheguei a conhecer o André por intermédio de uma amiga que se tratou com ele e obteve ótimos resultados para depressão. Foi onde resolvi procurá-lo.

Há uns 2 anos estava trabalhando de forma "amarrada". Sentia muito desânimo, estresse, cansaço físico e mental.

O tratamento foi realizado em conjunto terapia floral e regressão a vidas passadas.

Não acreditava que poderíamos estar sintonizados em situações do passado. Pude ver como o passado influi em nossa vida hoje.

Em poucas dias senti a melhora que estava buscando a um bom tempo com outros tipos de tratamento.

Hoje me sinto mais disposta e feliz em meu trabalho, em meu dia a dia.

Gratidão André.

 

A.O. - Santa Fé do Sul

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Graça e Paz a todos! Gostaria de deixar o meu depoimento.

Em novembro de 2015 minha mãe faleceu vítima de um AVC e o meu pai ficou muito abalado com o acontecimento. Foram momentos difíceis para todos, sobretudo ele, 42 anos de casamento, não conseguia superar a perda. Mudou-se da residência onde morava com minha mãe e começou a apresentar quadros de depressão, falta de apetite, insônia, fraqueza muscular principalmente nas pernas. Estava totalmente mergulhado na angústia e no fato de não aceitar o falecimento de minha mãe (sua esposa). Foi uma longa jornada entre médicos e médicos, cada dia em um médico diferente, uma especialidade diferente, medicamentos diferentes e nada parecia resolver. Foi quando um dia relatando o fato ao Dr. André Luiz Zanoli que me orientou quanto a utilização do Floral, no qual eu então pedi que manipulasse o mesmo para que ele pudesse utilizar. O resultado foi surpreendente!!! Em 15 dias ele mostrou um quadro muito significativo de melhora e em menos de um mês já tinha se recuperado praticamente 99%. Isso foi notado até por pessoas que não estavam próximas, juntas conosco ao falar com ele no telefone. Agradeço a Deus primeiramente e as orientações do Dr. André Luiz Zanoli quanto ao uso do Floral para tratamento. Ele continua tomando o Floral e o resultado é visível na sua recuperação! Deixo aqui meu depoimento, a minha experiência quanto ao uso do Floral, que a Graça e Paz do Senhor estejam com todos!!!

 

Relato de um filho – Pacaembu/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Eu, André Luiz Zanoli, gostaria de deixar um depoimento referente ao nosso filho. Hoje, o Mateus tem 2 anos e 4 meses.

Meses atrás presenciamos um quadro de extremo medo que ocorria durante as madrugadas. Com frequência éramos acordados com choros intensos do Mateus. Quando íamos de encontro para ajudá-lo, chamávamos pelo seu nome, chegávamos até balançar seu corpo para acordá-lo e era como se ele não nos ouvisse. Um choro muito intenso e desesperador. Depois deste ocorrido era preciso um bom tempo para acalmá-lo. Então pensamos: será que o Mateus estaria sofrendo com pesadelos ? Boa pergunta, sem uma resposta a ser confirmada por ele. kkk.

Foi então que resolvi utilizar a terapia floral para ajudá-lo nesta questão. Utilizamos por alguns meses e obtivemos resultados fantásticos. Hoje não existe mais nenhum, "vestígio" deste medo. Dorme noites tranquilas.

Quando me deparo com algum fato que esteja lhe trazendo desequilíbrios procuro sempre utilizar os florais com intuito de lhe trazer o equilíbrio que todos nós merecemos.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Na primeira vez que li a respeito da terapia de regressão de vidas passadas, tive preconceito e incredulidade, por ignorância. Ainda assim, em busca de alívio para os sofrimentos sentimentais, fiz a regressão com o André Luiz, que foi de inestimável valia. Por meio da preciosa ajuda de meu mentor espiritual, pude compreender os motivos dos sentimentos e, assim, dar novas respostas emocionais as dores que me angustiavam. André, muito obrigado pelo teu prestimoso trabalho.

 

J.C. Mirandópolis/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Culpa e insegurança em relacionamentos sempre foram sentimentos muito presentes em minha vida. Sempre exigi demais de mim e me culpava muito quando as coisas davam errado ou quando me desentendia com alguém. Nos relacionamentos minha insegurança era tanta que na suspeita de que poderia não dar certo eu me envolvia numa grande ansiedade que me impedia até mesmo de comer. No inicio deste ano, juntamente com esses sentimentos, eu desenvolvi uma tristeza imensa, a qual me fazia querer ficar trancada e chorando, o dia todo se possível. Já havia lido sobre o trabalho do André e por acreditar em existências passadas, quis tentar o tratamento da terapia de regressão juntamente com os florais. Não tenho dúvidas de que fiz uma excelente escolha. Após a primeira sessão já percebi uma melhora que só aumentou nas subsequentes. Esses sentimentos que tanto me incomodavam diminuíram muito e atualmente posso dizer que não tenho mais aquele efeito tão intenso. Fiz três sessões e sigo usando os florais até hoje. Agradeço ao André e desejo que prossiga com esse trabalho que tanto me ajudou e assim possa fazer a diferença na vida de mais pessoas.

 

A.S. - Pacaembu/SP.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Sabe aquela situação de impotência?

Era o que eu sentia quando via meu filho, uma criança, tímida, com dificuldades de se relacionar e com tiques-nervosos. Assistia tudo isso sem poder fazer nada. Já havia procurado um psicólogo que me deu a seguinte resposta: "Mãe se acalme isso vai passar, é normal ..." E eu pensava, mas vai passar quando? Ele tem medo do novo ? É normal ter tique-nervoso ? Na nossa vida o que mais enfrentamos são situações de conflito e coisas novas, não vou aceitar isso como resposta. Foi quando eu me lembrei do trabalho que o André Zanoli estava desenvolvendo e resolvi procura-lo. Falei de todo o problema e ele me sugeriu a Terapia Floral. Para ser honesta eu não estava acreditando muito que um floral pudesse influenciar dessa forma em nosso comportamento, mas achei que valeria a pena tentar. E assim foi ..... Fomos percebendo melhoras dia após dia, os tiques-nervosos hoje em dia são raros de se ver. Há algumas semanas atrás encontrei uma amiga que trabalha na escola que meu filho estuda e ela me disse que ele é outra criança, está até que se impondo perante seus amigos e expressando suas opiniões. Não tenho palavras para descrever tamanha felicidade ao ouvir isso. Ele ainda esta fazendo o uso dos florais. Recomendo a todos que façam o uso deste presente que a natureza nos deu.

 

Relato de uma mãe – Dracena/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Desde que me conheço por gente tenho um medo enorme de sapos, não posso nem vê-los. Não me lembro de ter passado por algum trauma na infância que pudesse ocasionar este medo intenso em toda minha vida.

Nem falava o nome dele. Costumava me referir a ele dizendo: “o bicho que pula”.

Foi quando soube do trabalho do André e o procurei.

Devido a problemas físicos de saúde, a regressão terapêutica presencial não foi indicada ao caso.

Realizamos duas regressões a distância. Foi incrível, maravilhoso.

Hoje, superei grande parte do meu medo, consigo vê-los sem me causar pânico.

Ainda não superei completamente o medo. Quando o vejo pulando, sinto um certo desconforto ainda.

Meus familiares não conseguem entender, nem acreditar como foi possível superar este medo.

Graças a Deus e a competência profissional do André estou melhor.

Abraços.

 

R.I – Pacaembu/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Tudo começou quando aos poucos fui perdendo o sono. As noites de insônia foram se tornando frequentes e eu já não conseguia dormir durante toda a semana.

Aos finais de semana tudo ficava normal. A minha desmotivação no trabalho estava pouco a pouco me tirando a paz.

O tempo foi passando e o desespero foi tomando conta do meu coração. Um medo enorme de ficar depressiva.

Então mesmo um pouco contrariada procurei um médico e comecei a tomar ansiolíticos.

As noites de sono melhoraram, mas o vazio no peito e as a angústia não.

Foi quando procurei o André para saber qual a melhor forma de cuidar do que estava acontecendo.

Utilizamos a terapia floral, onde comecei a fazer uso dos florais de Bach. Já fazem uns 4 meses que estou tomando.

Quanto mais o tempo se passa melhor me sinto.

Não tomei mais medicamentos controlados, durmo super bem, e tenho novamente a paz de coração que sempre tive.

Quem tiver a oportunidade de conhecer não perca tempo. É maravilhoso!

 

C.C. – Murutinga do Sul/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Fui em busca de um tratamento que me ajudasse a entender alguns conflitos familiares, e tive o prazer de conhecer o trabalho do André Luiz Zanoli, que me ofereceu duas terapias que poderiam me ajudar.

A bioleletrografia e a terapia de regressão. Com certeza, me fez voltar pra dentro de mim, e buscar entender o meu lugar dentro da família, o que me fez enxergar a minha importância nessa família. Agradeço imensamente por ter tido a oportunidade de sentir e vivenciar tudo o que me foi apresentado durante essa terapia. Muita gratidão!

 

R.R. – Dracena/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Gostaria de dividir a conquista que meu filho Lucas alcançou com a terapia floral. Lucas se encontrava com grande dificuldade para controlar a raiva e conviver com o irmão e com os colegas de escola, foi onde optei pelo tratamento com os florais para tentar ajudá-lo.

Em pouco tempo já notei a diferença. Com muita conversa e com ótimas orientações que recebi do André conseguimos restabelecer a harmonia em casa e na escola. Recentemente o Lucas passou por um problema grave de saúde que abalou muito o seu estado emocional. Novamente recorri ao André e começamos imediatamente com o tratamento e nos primeiros dias já notamos a melhora. Hoje Lucas ainda está fazendo uso dos florais.

 

Depoimento de uma mãe – Junqueirópolis/SP

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

O cansaço mental, a falta de paciência e de motivação me levaram a titulo de "teste" iniciar a terapia floral ao qual gradativamente estou sentindo os efeitos benéficos, me sinto muito mais motivado e equilibrado, recomendo!

 

M.S. – Adamantina/SP