Perguntas frequentes - Cura Reconectiva
1. Qual o objetivo da Cura Reconectiva?
A Cura Reconectiva® tem como objetivo proporcionar o equilíbrio dos níveis: mental, físico, emocional e  níveis que ainda não temos palavras para descrever.
2. Para quais problemas posso utilizar a Cura Reconectiva?
A Cura Reconectiva® não se destina a problemas específicos, atua de forma integral "devolvendo" o equilíbrio natural do ser humano.
3. Quantas sessões devo realizar ?
A recomendação é de 3 sessões. Não é indicada a repetição em curto espaço de tempo, as frequências ficam atuando mesmo após os atendimentos. Após a aplicação  caso aconteça algo novo, o cliente poderá fazer uma nova série de Cura Reconectiva®.
"A pessoa imersa nas freqüências da Cura  Reconectiva está experimentando mais do que um trabalho de cura. Elas estão permeadas com a luz, trocando  informações em um "alto nível" com o Universo." 
Dr. Eric Pearl
4. Qual o tempo de duração de uma sessão de Cura Reconectiva ?
As sessões geralmente duram de 30 a 45 minutos.
5. Como ocorre o processo ?
As frequências de Cura Reconectiva® são compostas de luz e inteligência da informação. Eles trabalham em nosso DNA, nas linhas axiatonais (parte de um sistema pentadimensional, que combina cor e som. Estas linhas não estão limitadas a um corpo físico, mas são de terminação aberta e podem conectar o veículo corporal com as linhas axiatonais meridianas, as quais são o equivalente às linhas de acupuntura, que podem conectar-se com o Universo. São uma forma evoluída dos meridianos da acupuntura, que se unem à rede planetária, e a todo o Universo a fim de restabelecer a interconexão biológica, com os planos superiores, que servem à programação evolutiva superior. O LIVRO DO CONHECIMENTO As Chaves de Enoch® de J.J. Hurtak) e no campo de luz que nos rodeia e se estende para fora de nossas linhas. A inteligência das freqüências da Cura Reconectiva® "sabe" para onde ir, quais as áreas que devem ser trabalhadas. O papel do Praticante de Cura Reconectiva® é agir como um catalisador, trazendo ao cliente as frequências. Após isso o Praticante de Cura Reconectiva® então "sai" do caminho para que o Universo e as frequências da Cura Reconectiva® possam atuar diretamente no cliente, sem qualquer ego ou interferência do praticante. 
6. O que posso sentir durante uma sessão?
A experiência de cada pessoa é única. Algumas pessoas relatam uma experiência de relaxamento profundo. Outras relatam alívio da dor ou de outros males físicos. Outros relataram curas de graves problemas. Alguns relatam a visualização de luzes e cores, nunca presenciadas antes.  Como observado no livro do Dr. Eric Pearl você pode experimentar sabores, cheiros, sons, sentimentos, mudanças de temperatura, memórias lúcidas, e assim por diante. No entanto, mesmo se você não tiver nenhuma dessas sensações, as frequências ainda estão presentes.  As frequências estão trabalhando para você, independentemente dessas sensações ou da falta delas.  Como trabalham com ou em você é  uma experiência completamente individual.
7. De que forma sinto as mudanças proporcionadas pela cura reconectiva?
As mudanças iniciadas em uma sessão de Cura Reconectiva® ocorrem em um nível inconsciente e não requer crença, fé, intenção ou outros tipos de pensamentos conscientes. Embora os efeitos das mudanças possam vir a ser percebidos com a mente consciente, as mudanças reais ocorrem no nível molecular e não estão no controle do praticante ou do cliente.
8. Vou receber a cura que busco ?
Precisamos entender o que para você significa o verbo curar. Talvez curar esteja muito além da nossa percepção física e racional.
Talvez seja preciso compreendermos que a “cura” será obtida a partir do momento que nos reconectarmos com a perfeição do universo, nos darmos conta de que o Universo sabe o que temos que receber e o que vamos ganhar como consequência disso. A questão é que: o que necessitamos nem sempre pode corresponder com o que esperamos, ou pensamos, queremos, ou achamos que precisamos.
9. Porquê algumas pessoas conseguem se curar e outras não? Por que se obtém resultados diferentes?
Essa é uma das perguntas mais complexas da VIDA.
Afinal, qual o propósito das doenças em nossa vida?
Na melhor das hipóteses, utilizamos a doença para aprender algum tipo de lição de vida ou para ensinar essa lição aos outros. Se estivermos atentos e procurarmos nos autoconhecer chegaremos a conclusão que a doença é fruto de comportamentos que estão em desalinho com a proposta de vida do nosso Eu.
Antes de respondermos o questionamento acima gostaríamos de deixar claro que através deste trabalho, muitas pessoas têm relatado melhorias em sua vida.
Mas é preciso lembrarmos que como tal ocorre na medicina, nem sempre os resultados positivos são alcançados em sua totalidade ou seja, que tal técnica não é 100% garantida e que talvez não conseguiremos atingir o esperado ou desejado por muitos.
Um tratamento pode funcionar para uma pessoa e não funcionar para outra.
Três pessoas podem procurar uma sessão de Cura Reconectiva com os mesmos sintomas e com o mesmo diagnóstico médico, porém poderão colher três resultados diferentes.
Acreditamos que cada resultado depende do que cada pessoa necessita num determinado momento da vida e se acontecerá nesta vida. Não podemos entender, simplesmente porque, não entendemos a inteligência divina.
Então, o nosso papel enquanto praticantes/profissionais da Cura Reconectiva é o de abrir portas.
O papel da pessoa que recebe é apenas ter a coragem de entrar por essa porta.
Abrimos a porta da mesma forma a todas as pessoas.
Não estamos aqui para entender, o amor ou o universo, estamos aqui simplesmente para deixar que essa inteligência atue e faça o que tem que fazer.
ERIC PEARL
10. Como devo me preparar para a sessão ?

Se vista com roupas leves e confortáveis. Aconselhamos tirar os sapatos. O cliente ficará deitado em uma maca durante a sessão.  Quanto ao uso de produtos que apresentem fragrância ou aroma (perfumes, cremes, produtos para os cabelos) pedimos se possível não utilizar.

11. Como devo me comportar durante a sessão ?

Procure manter uma atitude de ânimo, mas sem expectativas quanto ao resultado final. Deite-se na maca, relaxe, feche os olhos e simplesmente deixe-se levar, repare no que acontece. 

Procure simplesmente sentir… O que tenha que acontecer, acontecerá e será o mais adequado para você.

Apenas observe, sem interferir, no que despertar sua atenção…

Não peça nada, apenas sinta e observe.

12. Posso realizar um sessão de Cura Reconectiva a distância ? Existe diferenças nos resultados obtidos ?

Sim, é possível a realização a distância. Não há diferença alguma no efeito entre estar pessoalmente na sessão ou à distância. A Cura Reconectiva® são frequências  de luz e informação que não possuem limites para seu alcance, nem  ‘enfraquecimento’ com a distância.  De fato, alguns efeitos podem ser sentidos mais ‘fortes’ com o trabalho à distância.  Além disso, muitas pessoas se sentem mais confortáveis ao receber a sessão em suas próprias casas.

13. Como devo proceder após uma sessão de Cura Reconectiva a distância ?

Após a sessão, caso você queira compartilhar sua experiência, pedimos que nos escreva (e-mail, facebook, whatsapp) ou entre em contato conosco para agendarmos um melhor horário para nos falarmos (skype, whatsapp,telefone) para uma breve “recapitulação” sobre suas percepções ocorridas durante a sessão.

Recomendamos que anote suas experiências, faça sua recapitulação pessoal, do que possa ter surgido, sentido, experimentado durante a sua sessão.

Observações importantes: procure não dormir, no intuito de poder observar/sentir melhor. Caso durma, isto não é um empecilho para que a cura não ocorra.

Não coloque um despertador para avisar o final dos 30 minutos, deixe que você  naturalmente saberá a hora de levantar, e não se surpreenda se tiver passado muitos minutos ou horas após o tempo da sessão, ou o contrário, levantar antes dos 30 minutos também pode acontecer. Uma vez iniciado o processo “nunca” termina.

14. Como devo me preparar para uma sessão de Cura Reconectiva a distância ?

Recomendamos que você procure um lugar tranquilo e  relaxante, um espaço livre de distrações.  Certifique-se que ninguém vai te incomodar. Deite-se sobre uma cama, de costas, coluna reta, confortável e relaxado. Somente se você necessita coloque um apoio sob os joelhos ou cabeça. Ou você também pode se recostar em uma poltrona, desde que fique confortável, relaxado,  e mantenha os olhos fechados durante todo tempo da sessão.

Se a sua mente estiver distraída, eufórica, ansiosa ou preocupada, reserve alguns minutos antes da sessão para se aquietar, buscando o silêncio e uma respiração tranquila. Estas atitudes proporcionam uma posição mais centrada e observadora. Esqueça o ‘tempo e espaço’ e apenas ‘espere’, sem ansiedades, sem expectativas, e num estado de entrega e admiração esteja aberto para receber o que o Universo tem a lhe oferecer. Apenas seja a testemunha e o observador da sua experiência.

15. Pessoas hospitalizadas/internadas/acamadas podem submeter a sessões de cura reconectiva ?

Sim. Caso a pessoa esteja hospitalizada/internada/acamada recomendamos que a sessão seja realizada em um momento onde as atividades em torno da pessoa sejam mais silenciosas, podendo ser pela manhã ou a noite.

 

Obs: a Cura Reconectiva® acontece independente do que o “destinatário” estiver fazendo. As frequências Reconectivas trabalham a qualquer hora, em qualquer lugar e não sofrem qualquer interferência do ambiente externo.

16. Conheça abaixo hospitais, colégios e universidades onde os cientistas e pesquisadores da área tem utilizado a cura reconectiva:
Hospital Jackson Memorial, da UCLA, o Cedars-Sinai Medical Center, o VA Hospital, University of Minnesota, University of Miami Medical School, Suburban Hospital, Qualidade de Vida Centro de Pesquisa (Copenhaga, Memorial Hospital (Istambul), Kent College de Osteopatia ( UK), RMIT University (Melbourne), Parker College (Dallas, Texas, e Melbourne, Austrália), St. Petersburg State Technical University (São Petersburgo), da Universidade de Oslo, e da Universidade do Arizona.
 
17. Pesquisas X Cura Reconectiva
As pesquisas científicas já estão atraindo a atenção dos melhores e mais brilhantes membros da comunidade científica. Há pesquisas científicas em todo o mundo. A mais recente está se concentrando em reunir experimentos para quantificar os efeitos da luz, energia e informação sobre o DNA dos seres humanos. A coordenação é de uma equipe internacional de renomados cientistas, como William Tiller Phd, Gary Schwartz Phd, e Konstantin Korotkov Phd, com seus diversos estudos sobre as frequências da Cura Reconectiva.
VÍDEOS INTERESSANTES:
O que é a Cura Reconectiva
Demonstração de uma cura ao vivo

Eric Pearl - A Cura Reconectiva e o papel da Inteligência Superior

Estudos Científicos

  

dracena.png
mirandopolis.png
pacaembu.png
presidente prudente.png
                      CONTATO
andrezanoli@gmail.com
(18) 99788-4085
                             
Av. Expedicionários, 1989
Dracena/SP
R. São João, 625 - Sala 3
Mirandópolis/SP
Av. José G. Santos, 1205
Pacaembu/SP
Av. Reverendo C. Assumpção, 197
Presidente Prudente/SP
ONDE ESTAMOS